Flores para o Dia dos namorados

Flores sempre remetem ao romantismo. Coloridas, cheirosas e delicadas, elas são uma opção irresistível de presente para uma mulher. Embora algumas afirmem que não gostam de receber flores, um tradicional buquê em um dia especial derrete o coração de qualquer mulher. Apesar de parecer clichê, flores são uma romântica e carinhosa ideia para o Dia dos namorados, basta escolher a espécie certa! Quem desconhece o gosto da amada, pode seguir as dicas do blog para presentear a namorada.

Margarida-Amarela

margarida-amarela

Com amarelo vistoso resistem bem ao frio do inverno. Flor delicada que simboliza juventude e sensibilidade. Presente ideal para início de namoro.

Borboletinha

borboletinha

Surgem na primavera e crescem em ambientes de pouca umidade e geralmente são cultivadas em vasos. Boa opção caso sua namorada goste de cuidar de plantas.

Azaleia 

azaleia

Lindas e abundantes, são perfeitas para jardins. São resistentes ao tempo seco e o frio. Bom presente para mulheres que admiram a natureza.

Rosas

rosas

A mais cultivada e popular das flores. Possuem diversas cores e aromas: Rosas vermelhas: amor, paixão; Rosas brancas: paz, pureza; Rosas amarelas: amizade, carinho. Se todas as cores te fazem lembrar sua amada, opte por um buquê com todas.

Deixe uma resposta

Campo Obrigatório*.